Notícias

Carla Diaz foi repórter em “A Fazenda 7”, veja a participação

Imagem: Reprodução/R7

Por Endson Uchôa

A sister e atriz Carla Diaz, que já deu vida a chiquitita, criança privilegiada do Leblon, muçulmana (“Insha’Allah, muito ouro”), mutante, rebelde órfã, princesa bíblica e mulher de traficante, foi repórter de ‘A Fazenda’ em 2014, pelo portal R7 da emissora Record TV.

Carla comandava o programa para web ‘A Fazenda Online’. Apresentadora, comentarista e repórter externa, dividia o programa com Gianne Albertoni, também atriz. Na atração elas recebiam familiares dos peões, famosos e ex-participantes, para comentar os melhores momentos de “A Fazenda 7”. Os vídeos se encontram disponíveis no site R7.

Anúncios
Imagem: Reprodução/R7

Em sua primeira entrevista recebeu no estúdio Yudi e Rita Cadillac participantes da polêmica e querida, sexta edição do reality rural. A sister se surpreendeu quando Rita afirmou que pessoas conseguem segurar um personagem até o fim do confinamento, e por fim concordou com a ex-peoa. “Com foco, você consegue mesmo sustentar um personagem”, a entrevista já tem mais de cinco anos, e o público continua na dúvida se Carla Diaz está atuando ou não no BBB21.

Imagem: Reprodução/R7

Voltar ao topo