Televisão

10 anos de Rebelde Brasil | Veja como estão os atores atualmente

Rebelde Brasil foi uma telenovela que fez muito sucesso entre os anos de 2011 e 2012. Transmitida pela RecordTV a atração estreou no dia 21 de março de 2011 e neste domingo (21), completam-se 10 anos de sua estreia.

De lá para cá, muitas mudanças ocorreram, principalmente quando se trata do elenco principal. Já dizia a música, ‘Rebelde para sempre’: “A vida passa e não tem como controlar.”

O Midiático mostra para vocês o que mudou na vida desses atores que deram vida para esses personagens que conquistaram o Brasil!

Anúncios

Confira como está o elenco principal da novela:

Sophia Abrahão- Alice Albuquerque

Começando por ela, que interpretou a Alice Albuquerque, uma patricinha muito mimada. Antes de dar vida à personagem, a atriz já tinha participado de duas temporadas de “Malhação”, novela da Globo.

Após Rebelde, Sophia continuou com a carreira de atriz, regressou à Globo e participou de algumas novelas na emissora, como: Amor à vida (2013) e Alto Astral (2014). Além de sua carreira como atriz, Sophia também investiu na carreira como cantora, ela lançou seu álbum solo, intitulado pelo seu próprio nome.

Em 2017, Sophia fez sua estreia como apresentadora apresentando o ‘Vídeo Show’, também da TV Globo. Ainda como atriz, Sophia fez uma participação na vigésima sétima temporada de Malhação: toda forma de amar. Atualmente, Sophia participa de um clube de livro, faz podcast, e namora com Sérgio Malheiros, ex-ator mirim.

Micael Borges- Pedro Costa

O par romântico de Alice, Pedro Costa era um personagem de família simples que tinha sede de vingança. Antes da novela o ator participou de alguns filmes, como Copacabana (2001) e em 2003 participou do longa metragem em Cidade de Deus, onde ele atuou como caixa baixa.

Micael, participou ainda da décima sétima temporada de Malhação que ocorreu em 2009. No mesmo ano, o ator formou uma banda com sus amigos, chamada de ‘Melanina Carioca’.

Após a novela, o cantor seguiu carreira solo na música, lançou o seu primeiro Extended Play (EP), com 5 músicas autorais. Em 2016, Micael lançou um outro álbum chamado de ‘Sinal’.

O ator e cantor começou um romance com a carioca Heloisy Oliveira e em 2014 tiveram um filho, chamado Zion.

Lua Blanco- Roberta Messi

Lua Blanco, interpretou Roberta Messi uma garota mimada e rebelde. Antes da novela a atriz participou de algumas peças de teatro, como: Isolda (2008), no mesmo ano participou da novela “Três Irmãs”, fez ponta como apresentadora na extinta “TV Globinho”. No ano seguinte, participou do musical O Despertar da Primavera (2009), interpretando Mariana.

Depois de Rebelde, Lua focou em sua carreira musical, gravou dois duetos com os cantores João Teles, na música ‘Todo Dia” e também com o Rodrigo Fragoso, na música “Tudo Vai Mudar”.

Um ano após a novela, a atriz voltou ao teatro interpretando a personagem Anne, em uma comédia de stand-up e também participou do Musical, “As coisas que fizemos e não fizemos”, interpretando a personagem Paula, ainda na Record, participou da novela “Pecado Mortal”.

No ano de 2016, a cantora lançou o seu primeiro single solo, chamado de “Perde Tudo”, que teve como participação o seu companheiro da banda Rebeldes, Micael Borges. No mesmo ano, Lua deu início a turnê solo, intitulada por ‘Mãe no Sonho Tour’.

No mesmo ano, a atriz participou do filme, “Socorro, virei uma garota!”, onde interpretou a personagem Renata, logo depois Lua voltou à Globo e atuou como Anita, na novela “A Força do Querer”.

Atualmente a cantora e atriz lançou e participou de dois álbuns. Lua participou do programa Popstar, e foi a sétima eliminada.

Arthur Aguiar- Diego Maldonado

Arthur Aguiar deu vida ao famosinho, mauricinho e problemático Diego Maldonado. O ator começou na carreira de ator quando um diretor o encontrou na rua, o mesmo procurava alguém com o perfil de Arthur.

Sua carreira começou em 2008, quando Arthur interpretou, Gaspar na peça _Caminhando Pelo Passado”, a partir disso ele não parou, continuou participando de várias peças e musicais. Sua primeira aparição nos cinemas foi em uma longa metragem ‘High School Musical- O Desafio’.

Após a sua participação no filme, o ator participou da novela ‘Tempos Modernos’, da Rede Globo. Depois do término da novela, Rebelde, Arthur interpretou o jovem Victor no telefilme ‘A tragédia da Rua das Flores’, um especial de fim de ano transmitido pela Rede Record. Após o filme, Arthur também focou na sua carreira musical, criou um projeto em parceria com o cantor e ator Guga Sabetiê, a cantora Taty Cirelli e o músico Digão Lopes. O projeto seria rodar o mundo com músicas autorais. Em 2013, o grupo musical lançou o seu álbum, chamado ‘Para Todo Mundo Ouvir’.

De volta a TV, o ator participou da adaptação “Dona Xepa”, interpretando o Édison. O artista fez sua primeira dublagem, para o filme de “Meu Malvado Favorito”. Em seguida Arthur pede demissão da Record e é contratado pela Globo onde participou da primeira fase de ‘Em Família’,

Recentemente Arthur se envolveu em uma polêmica com a sua então esposa, Mayra Cardi, ele é acusa de traição por Mayra. Arthur estava escalado para a novela “Gênesis” na Record, porém, ele acabou sendo dispensado do elenco após sucessivos atrasos e problemas com a produção.

Mel Fronckowiak- Carla Ferrer

Antes de estrear na trama teen, Mel Fronckowiak ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo, e participou dos grandes centros de moda mundial, em Paris, Milão e Nova York.

Mel, começou sua carreira como atriz em 2010, quando interpretou a personagem Ana, na telenovela ‘Viver a Vida’. Em 2011 passou a integrar o elenco de Rebelde.

Com o fim da novela, Mel se lançou como escritora tendo seu primeiro livro intitulado de ‘Inclassificável: memórias da estrada’, no livro conta como foi a sua experiência, passando por 40 cidades do Brasil, durante a época em que fez turnê pelo Brasil com a banda Rebeldes, todas as histórias são contadas em forma de poesias.

Mel, se dedicou a sua vida de jornalista, quando assinou com a rede Bandeirantes, e formou o elenco do programa ‘A liga’, onde ficou até 2016. Em 2018, apresentou a terceira temporada de “Troca de Estilos e em 2019 participou do quadro Show dos Famosos, no programa do Faustão. Mel atualmente é contratada do canal Mais na Tela da Globo, onde comanda o “Destino Certo”.

Mel é casada com Rodrigo Santoro, e tem uma filha chamada Nina.

Chay Suede- Tomás Campos Sales Penedo

Chay Suede, participou da quinta temporada do reality ‘Ìdolos’, transmitido pela Record e ficou em quarto lugar. Chay saiu direto do programa para protagonizar a novela. Após a novela, ele participou da minissérie bíblica “Milagres de Jesus” na Record, até se desligar da emissora e fazer sua primeira participação na Globo, onde atuou na primeira fase de ‘Império’ (2014), interpretando o personagem José Alfredo, ainda na Globo ele fez ‘Babilônia’, interpretando Rafael (2015), ‘A Lei do Amor’, interpretando Pedro (2016), e entre outras. Em 2014, o ator estrelou no cinema no filme ‘Lascados’, como Felipe. Atualmente é um dos protagonistas da novela “Amor de Mãe”.

Como os demais integrantes da banda e da novela, Chay também investiu em sua carreira musical, criou a banda “Aymoréco”, lançando em 2016 seu primeiro álbum.

Desde fevereiro de 2019, Chay é casado com a modelo e atriz Laura Neiva, fruto dessa relação nasceu Maria Franca da Rocha, a primeira filha do casal.

Voltar ao topo