Filmes e Séries

HBO pode estar trabalhando em três ideias derivadas de ‘Game of Thrones’

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Por Breno Ferreira.

Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (18), por Nellie Andreeva e Peter White, ambos do Deadline, ‘9 Voyages’, ‘Flea Bottom’ e ‘10.000 Ships’ são três projetos de spin-offs de ‘Game of Thrones’ que a HBO pode estar desenvolvendo. Somando junto a ‘House of the Dragon’, as possíveis produções entrariam na gama de derivados que a plataforma pode vir a filmar.

9 Voyages

A série giraria em torno das famosas viagens marítimas feitas por Corlys Velaryon, também conhecido como ‘Sea Snake’ (Serpente do Mar). Steve Toussaint irá interpretar Corlys em ‘House of the Dragons’, o que corroboraria para a informação de que ‘9 Voyages’ seria, das três ideias, a com estágio mais avançado de produção. O derivado já contaria com uma equipe de desenvolvimento onde Bruno Heller (Roma e ‘The Mentalist’) estaria incluído.

Anúncios

10.000 Ships

Foto: Reprodução/Twitter

A história abordaria a princesa guerreira homenageada por Arya Stark ao nomear sua loba gigante, Nymeria. Em específico, a narrativa contaria a jornada de Essos até Dorne feita pela princesa Nymeria e os Rhoynars sobreviventes após sua derrota nas chamadas Guerras das Especiarias.

Flea Bottom

Ainda sem muitas informações do que a narrativa abordaria, a HBO estaria ambientando o projeto no bairro mais pobre (Baixada das Pulgas) de Porto Real. O local é mais conhecido dos espectadores pela lembrança de ser o refúgio de Arya Stark após fugir da Fortaleza Vermelha.

E vocês, gostariam de ver alguma sendo produzida?

Voltar ao topo