Filmes e Séries

Aaron Taylor-Johnson de volta como Mercúrio? Entenda

Desde que Evan Peters apareceu em WandaVision e se identificou como Pietro Maximoff, o futuro de Aaron Taylor-Johnson pareceu traçado. Como seria possível o rosto do personagem mudar novamente? Johnson interpretou o irmão de Wanda em Era de Ultron, mas na produção mais recente, o gêmeo foi interpretado por Peters, que deu vida ao Mercúrio dos X-Men na FOX. Diante deste cenário confuso, uma nova reviravolta pode surgir, uma vez que Johnson pode voltar a viver seu personagem.

Foto: Reprodução/Marvel Studios

Aaron Taylor-Johnson teve uma das presenças mais curtas de todo o MCU, ficando em cena por alguns minutos apenas, antes de morrer baleado em Lagos, Nigéria. Muitos fãs apontaram a morte do personagem como um desrespeito, afinal, o Mercúrio dos quadrinhos é um personagem icônico e muito querido pelos fãs.

A presença de Johnson ainda permanece algo notável dentro da mitologia do MCU e o fato de ele ser um dos poucos que realmente foi morto e saiu do universo também é algo considerável. Vale lembrar que MCU é fã de ressurreição e poucos personagens ficam realmente mortos por lá.

Anúncios

Rumores

De acordo com rumores recentes, o ator estaria novamente em negociações para voltar a interpretar o velocista de cabelo prateado. Caso confirmado, pode ser que o vejamos já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde toda a ajuda será necessária para derrotar seja lá o que esteja a caminho do universo. Até mesmo a Agatha Harkness de Kathryn Hahn deve ser requisitada, já que ela passou anos estudando o Darkhold.

Quando pensamos na última cena da série e no fato de que Wanda ouviu os filhos pedindo por socorro, mesmo após tê-los “perdido” ao derrubar o HEX, a volta de Pietro não parece algo absurdo. Caso Wanda encontre uma brecha para trazer Tommy e Billy de volta, ela certamente pode fazer o mesmo com o irmão morto anos atrás. Poderia existir algum lugar no Multiverso em que Mercúrio esteja vivo e bem? Dentro do MCU tudo é possível.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 2022 nos cinemas.

Voltar ao topo