Filmes e Séries

Pantera Negra 2 | Diretor comenta dificuldade de continuar sem Chadwick Boseman

Durante participação no podcast Jemele Hill’s Unbothered, Ryan Coogler comentou sobre a dificuldade de continuar a franquia do Pantera Negra sem Chadwick Boseman. O ator vivia o auge da carreira e foi vítima de um câncer no cólon ao 43 anos, em uma notícia que chocou o mundo.

 ‎”Você sabe, ainda estou enfrentando isso. Uma coisa que aprendi no meu curto ou longo tempo na Terra, é que é difícil ter perspectiva sobre algo enquanto você está dentro dela. É uma das coisas mais profundas que eu já passei na minha vida, ter que continuar no projeto sem essa pessoa em particular. Chadwick era quem mantinha todos juntos.‎”

‎Declarou.

Anúncios

“Dito isso, quando você trabalha em algo que ama, essas coisas se misturam, elas se juntam, certo? Sua vida meio que se torna seu trabalho na maior parte. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida profissional e trabalho. Ainda não cheguei lá. Mas, isso é sem dúvida, a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na minha vida profissional.”‎

A produção deve começar nos próximos meses, com Ryan Coogler retornando na direção, mas ainda não tivemos detalhes da trama revelados.

‘Pantera Negra 2’ chega aos cinemas em julho de 2022.

Voltar ao topo