Televisão

‘Teste de Fidelidade’ vai voltar na RedeTV!

Um dos programas mais famosos da televisão brasileira irá voltar em breve. O ‘Teste de Fidelidade‘, comandado por João Kléber, voltará a ser exibido pela RedeTV depois de quatro anos da última exibição.

Durante o programa ‘De Tudo Um Pouco’, da Jovem Pan o apresentador comentou brevemente que o programa será reformulado para entrar na grade da emissora. Sem revelar detalhes do retorno, João Kleber relembrou como o show começou. “Existia uma pegadinha de situações de fidelidade, mas eu achava que era muito simples. Tinha que ter show, casa grande, sedução, pegação e etc. Então surgiu o Teste de Fidelidade”, contou.

“As câmeras eram no espelho, ninguém notava. Na casa, a gente colocava um espelho e colocava a câmara atrás. Escolhíamos casas que não tinham guarda-roupa, mas closet para colocar um câmera sossegado. Isso era 2001 até 2004, mas tinha muita coisa que a gente apimentava na edição. Começamos a notar que o cônjuge ficava mais furioso quando falava mal do parceiro, aí eu fazia o ‘para para para’. E o que me ajudava era o show e a plateia”, revelou.

Anúncios
Voltar ao topo