Filmes e Séries

Kevin Feige afirma que ator que interpreta “Falcão” não fez testes

Falcão/disney+
Foto: Divulgação/Disney+

Por Larissa Parente.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou em uma entrevista à Variety que Anthony Mackie, não precisou passar por nenhum teste e que foi escolhido a dedo pelo estúdio para interpretar o papel de Sam Wilson, conhecido como Falcão. O personagem irá protagonizar “Falcão e o Soldado Invernal“, a nova série do Disney+.

“A primeira experiência foi ele ser a escolha unânime para interpretar o personagem. Nós simplesmente oferecemos o papel a ele, na minha memória, ele não fez o teste. Isso só aconteceu algumas vezes na Marvel. O Sr. Mackie foi uma dessas vezes. Achei que ele seria ótimo com esse personagem. Como sempre fazemos, quando estamos montando o elenco, você é escalado para o papel imediato que temos em mãos que era Sam Wilson em Capitão América: O Soldado Invernal, mas se tudo correr bem, aquilo pode crescer e evoluir para inúmeras coisas. Você quer um ator que possa fazer tudo, o que, claro, Anthony pode”.

Anúncios
anthony-mackie-como-o-
Foto: Reprodução/Marvel Studios

Além disso, o produtor cinematográfico, Kevin Feige, falou ainda que Anthony se encaixou muito bem na Marvel Studios.

“Ele é bom com um toque, um momento de ação, e também é incrivelmente comovente”, disse Kevin Feige. “O que eu acho ótimo, e não diferente dos melhores entre os nossos atores, é quando eles começam a se tornar tão inspiradores fora das telas quanto são na tela. Acho que Mackie, tanto em suas entrevistas como no set fazendo essa série, se tornou um líder que procuramos para orientação de várias maneiras”.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março ao Disney+.

Voltar ao topo