Streaming

Prime Video divulga trailer oficial de ‘Sem Remorso’, filme de ação estrelado por Michael B. Jordan

Foto: Reprodução: Prime Video

Por: Bruna Ribeiro

Tom Clancy, autor de livros de romance sobre espionagem militar e conhecido no universo dos videogames pela saga ‘Rainbow Six’, agora ganha mais uma obra adaptada, sendo desta vez para as telas do Prime Video. ‘Without Remorse’ (em português, ‘Sem Remorso’) é o novo filme de ação com o trailer oficial divulgado na plataforma nesta quarta-feira (03), contando com a participação de Michael B. Jordan, direção de Stefano Sollima e datado para lançamento no dia 30 de Abril de 2021.

O longa ‘Sem Remorso’ narra a história de John Kelly (Michael B. Jordan), um oficial renomado da elite marinha dos Estados Unidos, que, movido pelo sentimento insaciável de vingança, após ter sua esposa grávida assassinada e ser baleado em uma invasão noturna realizada por homens com armamento pesado dentro de sua própria casa, recupera-se e reúne forças, dando início a uma caçada voraz aos responsáveis pelo ataque.

Anúncios

Veja o trailer:

No Instagram, Michael B. Jordan, ator de tramas famosas como Pantera Negra (2018), Fahrenheit 451 (2018) e Quarteto Fantástico (2015), mostrou-se empolgado com a divulgação do trailer e contou que esperou quase um ano para compartilhar a notícia de que interpretaria John Kelly para os fãs. Isso porque o filme teria sido produzido pela Paramount Pictures e chegaria aos telões de cinema em Outubro de 2020, entretanto, teve seu lançamento adiado para 2021 e foi comprado pela Prime Video.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Voltar ao topo