Filmes e Séries

Jennette McCurdy, Sam de ‘iCarly’ não irá participar dos novos episódios.

Foto divulgação/Nickelodeon
Foto: Reprodução/Nickelodeon

Por Clarisse Teixeira

‘iCarly’ foi exibida de 2007 a 2012 na Nickelodeon, a série girava em torno da vida da garota de 13 anos Carly, seu irmão e seus amigos. Diversos adolescentes no mundo acompanharam a série e lamentaram o seu fim, mas um revival de iCarly está sendo produzido pela plataforma de streaming Paramount+.

Uma das personagens mais icônicas era Sam, interpretada por Jennette McCurdy, que revelou recentemente que não irá participar dos novos episódios. Em seu podcast, Empty Inside, Jennette fez grandes revelações a respeito de sua passagem pela série. 

Anúncios

A atriz revelou que tem vergonha de seus antigos papéis, que hoje não teria aceitado. “Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”, disse McCurdy.  A sua realidade na época era bem difícil, afirmou, foi isso que a fez fazer esses papéis que a mesma chama de ‘brega’. “Minha mãe me colocou para atuar aos seis anos, acho, e com 10 ou 11 anos eu era a principal provedora de renda da família”, afirmou Jennette. Hoje aos 28 anos Jannette McCurdy tem um belo currículo, além de atriz, ela é compositora, dubladora, diretora e cantora.

Voltar ao topo