Televisão

Conheça Rhaya Polster, revelação de ‘Verdade Secretas 2’

Reprodução/ Instagram

Por Clarisse Teixeira

‘Verdade Secretas’ foi lançada em 2015. Escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, o sucesso da novela foi tão grande que agora, em 2021, ela volta às telinhas em um novo formato e com uma história ainda mais cheia de mistérios e intrigas.

Rhaya Polster é a aposta de Walcyr para a novela, ela interpretará Chiara, modelo cujo nome está inscrito no famoso ‘book rosa’. Atriz tem um grande currículo no mundo da moda. A modelo já fotografou para grandes marcas como Animale e Zimmermann, viajou por diversos países a trabalho e em 2019 participou do Paris Fashion Week.

Anúncios

Mas não é a primeira vez que a musa aparece na televisão, ela já participou da série “Vade Retro”, de Fernanda Young e Alexandre Machadom, em 2017. A atriz irá trabalhar na trama com grandes nomes como, Camila Queiroz, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle.

Essa nova fase de ‘Verdade Secretas 2’ terá grandes mudanças na trama, a continuação da história mostrará Angel (Camila Queiroz) sendo investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Rômulo Estrela viverá o investigador, que acabará se envolvendo com a assassina. Walcyr também fez modificações no elenco, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e Grazi Massafera não estarão presentes na segunda temporada dessa história. 

Reprodução/ Instagram

Voltar ao topo