Filmes e Séries

‘Cidade invisível’ tem a segunda temporada confirmada pela Netflix

Reprodução: Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Por Clarisse Teixeira

A nova produção brasileira da Netflix “Cidade Invisível” foi um verdadeiro sucesso, ficando entre as séries mais assistidas em pelo menos 40 países, incluindo o Brasil. Por isso, a empresa de streaming anunciou que haverá uma segunda temporada da produção.

Em nota oficial Carlos Saldanha diretor da série disse: “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com o Prodigo Flims, e não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história.” 

Anúncios

Na nova temporada é esperado que a história se espalhe pelo Brasil, buscando novos personagens folclóricos. A primeira temporada contou com Alessandra Negrini (Cuca), Marco Pigasso (Eric), Julia Konrad (Gabriela), Victor Sparapane (Boto), Jessica Córes (Iara), Fábio Lago (Curupira), Jimmy London (tutu) e Wesley Guimarães (saci), como protagonistas e podemos esperar novas pessoas para completar este time de ‘Cidade Invisível’. 

Voltar ao topo