Televisão

Adriane Galisteu é confirmada como a nova apresentadora do “Power Couple”

Foto: Reprodução/Instagram

Com negociações acontecendo desde o ano passado e chegando até a ser anunciada (não oficialmente), a apresentadora Adriane Galisteu assinou contrato com a Record TV para comandar a nova temporada do “Power Couple”.

Adriane volta à emissora após 17 anos, com a missão de substituir Gugu Liberato (1959 – 2019) no comando do reality que deve chegar na telinha, em maio deste ano.

A apresentadora iniciou sua conversas com a Record ainda no início do ano passado. As conversas já estavam um pouco avançadas mas com a pandemia a emissora cancelou todas as produções de realities que estavam previstos para o primeiro semestre, optando apenas pela exibição de “A Fazenda 12”.

Anúncios

O contrato foi assinado em fevereiro, e ela já gravou as chamadas da nova programação, junto de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato.

Vale lembrar que Adriane trabalhou na RecordTV entre os anos de 2000 e 2004, onde apresentou o É Show, um programa de auditório que tinha bons números de audiência. Agora de volta ela ficará no comando de um dos realities mais lucrativos da emissora.

Voltar ao topo