Televisão

Multishow promove ação para o Dia do Comediante

Fabiana Karla (Crédito: Victor Pollak/ TV Globo)

Para comemorar o Dia do Comediante, que acontece nesta sexta-feira (26), o Multishow promove uma ação no Twitter para celebrar a importância dos humoristas. O canal convocou artistas e influenciadores para compartilharem com o público um momento marcante em suas trajetórias humorísticas.

“O Multishow, que é a marca que mais investe em humor no país, exerce um papel social importante ao levar, através dele, leveza e descontração para a vida das pessoas. Estamos sempre investindo em produções humorísticas de alto valor artístico e protagonizadas pelos maiores nomes do gênero. Então não poderíamos deixar de homenagear o Dia do Comediante. A ação contou com a participação de grandes talentos da casa, que nos ajudam a contar boas histórias que geram identificação com o público”, diz Tatiana Costa, diretora do Multishow.

A ação já ganhou a adesão de nomes como Cacau Protásio, Fabiana Karla, Gustavo Mendes, Gominho, JP Rufino, Leandro Hassum, Marcelo Médici e Paulinho Serra, que interagiram na thread e publicaram no Instagram vídeos e textos descrevendo situações curiosas e icônicas em suas carreiras, como forma de enaltecer o papel e a importância da comédia em suas vidas e de, através dela, levar leveza para a vida das pessoas.

Anúncios
Voltar ao topo