Filmes e Séries

“Epico e triste”, diz atriz de “WandaVision” sobre o final da série

Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Teyonah Parris, intérprete de Monica Rambeau em “WandaVision”, comentou sobre o final da série em entrevista ao Hollywood Reporter.

A atriz deu uma ideia aos fãs do programa sobre o que esperar do capítulo final. “[O final será] épico e incrivelmente triste. Quero dizer, a série inteira é incrivelmente triste para mim, mas vou definir com essas duas palavras”, afirmou.

Teyonah comentou ainda sobre como sua personagem está tentando superar a morte da mãe e a volta do blip (o estalo de dedos do Thanos”: “Acho que ela está lidando da melhor forma que sabe, que é pelo trabalho. Ela é uma pessoa que ama seu trabalho. Embora os casos de pessoas desaparecidas não sejam sua especialidade, isso se tornou algo muito maior – é como o caso de uma cidade desaparecida. E uma vez que Monica vê Wanda e entende que ela está de luto, ela reconhece um paralelo entre as duas, que estão de luto por pessoas amadas. Então acho que Monica está lidando com tudo da melhor forma que pode. Não estou dizendo que é a forma mais efetiva ou terapêutica, mas sinto que ela está tentando ficar em paz com sua tristeza ajudando Wanda com a dela”.

Anúncios

“WandaVision” terá ao todo nove episódios, liberados sempre às sextas-feiras. O capítulo final vai ao ar em 12 de março.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo