Notícias

BBB21: Globo mostra atendimento de Arthur no hospital

Foto: Reprodução/ TV Globo

A Globo quebrou o protocolo do Big Brother Brasil e mostrou como foi feito o atendimento de Arthur no hospital, após o brother se machucar na última Prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (19).

O brother teve que usar venda e fones de ouvido anti-ruído para evitar contato com o ‘mundo exterior’ que pudesse interferir no jogo. O vídeo do atendimento foi mostrado durante a exibição do programa, na noite desta sexta-feira (19). Assista:

Veja também! BBB21: Arthur sobre ida ao hospital: “me senti popstar, todo mundo sabia o meu nome”

Mais cedo, a Globo emitiu uma nota oficial sobre a ida de Arthur ao hospital, garantindo que foram seguidos os protocolos de segurança. Veja na íntegra:

“Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa.

Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe.

Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo